Palavra Chave

Equipe

Aleixo Vaquero

Sócio fundador da Quatá Confidence Capital

avaquero@qconfidence.com.br

Sócio fundador da Quatá Confidence Capital, Aleixo foi sócio da Excelia Gestão de Negócios e da Finenge Associados durante quatro anos, estruturando e liderando a prática de M&A. Também foi Vice Presidente de Fusões e aquisições na Stratus Investimentos de 2006 a 2011; consultor de M&A na Ernest & Young de 2004 a 2006 e trainee de planejamento financeiro no Banco Merrill Lynch nos EUA. Aleixo possui mestrado em Administração de Empresas na FGV, pós-graduado em Finanças na University of California – Berkeley e Engenheiro Elétrico pela FAAP.

Pedro Mac Dowell

CEO Quatá Investimentos

pmacdowell@quatainvestimentos.com.br

Pedro é CEO Quatá Investimentos. Possui MBA pelo Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa, é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Trabalhou durante cinco anos na área de Investment Services para a América Latina na Standard & Poors’s. Empreendendo, ajudou no desenvolvimento da Sorse Asset Management como sócio responsável pela gestão do primeiro Fundo de Recebíveis Multisetorial do Brasil. Posteriormente, foi por quatro anos responsável pela gestão e estruturação dos FIDC’s na Link Investimentos.

Mauricio Fernandes da Costa

mcosta@quatainvestimentos.com.br

Possui Diploma pelo International Program in Finance pela University of Califórnia, Berkeley, é graduado em Administração Pública na Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV) e Direito na Universidade de São Paulo. Possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, principalmente na estruturação de operações e soluções financeiras para empresas Corporate, e ampla vivencia na gestão de equipes comerciais de alta performance. Trabalhou no Banco Safra por 18 anos, sendo Diretor da área Corporate e foi responsável pelo projeto de expansão do Banco ABC Brasil para as regiões Nordeste e Minas Gerais.

Formado em Economia pelo Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa. Possui mais de quatro anos de experiência em processos de Fusão e Aquisição, adquiridos nas empresas Link Investimentos (atual UBS), Banco Votorantim e Noble Group. Após sua experiência no mercado financeiro, Danilo fundou a No Ponto em 2011, loja focada em venda de carne premium, onde trabalhou por mais de três anos como Sócio Diretor. Atualmente, a No Ponto possui duas lojas e irá inaugurar a terceira em 2016. Atua na Quatá Investimentos desde 2015, trabalhando na Coordenação da área de Operações Estruturadas, responsável pela estruturação de debêntures, CCBs, CCIs, entre outros títulos mobiliários.

Julia Zerwes é formada em Administração de Empresas pelo Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa e possui mais de 5 anos de experiência em Fusões e Aquisições. Foi analista de Investment Banking no Banco Votorantim, onde assessorou empresas em diversos setores nos processos de buy-side e sellside, além de ofertas no mercado de capitais. Anteriormente, foi analista de Fusões e Aquisições na G5 Evercore, atuando em diversas operações de M&A cross-border. Julia trabalhou também como gerente financeira da JBR Corretora de Seguros, subsidiária do Grupo Rezek.

Formado em Economia pelo Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa. Trabalhou na McKinsey & Company, colaborando com projetos na indústria química, agronegócios, infraestrutura, setor publico, petróleo e gás, entre outros.